Ponto pode ignorar os problemas em sua meato auditivo ou do ouvido médio

Se a sua perda de audição é devido a problemas no ouvido externo ou no ouvido médio, pode ser um bom candidato para um benforankret høresystem como Ponto. O Ponto do sistema é projetado especificamente para ignorar quaisquer problemas no canal do ouvido ou orelha média e pode, portanto, dar-lhe um mais claro e mais confortável de ouvir.

Existem três tipos principais de perda auditiva, que pode tirar proveito de benledende audiência: konduktivt perda de audição, perda auditiva neurossensorial e uma combinação dos dois, que também é chamado de misto de perda auditiva. Konduktivt perda de audição. Isso ocorre quando um obstáculo em algum lugar no ouvido externo e/ou ouvido médio impede atmosférica de ondas de som de chegar ao ouvido interno. Ao enviar o som diretamente para o ouvido interno através do crânio, sem a necessidade de passar através do canal auditivo e o ouvido médio, ignora o Ponto-sistema de concluir estes obstáculos.

Misto de perda de audição

Misto de perda de audição

Esta é uma combinação de konduktivt e perda auditiva neurossensorial. Este tipo de perda de audição pode o Ponto primeiro sistema de ignorar a obstrução no canal do ouvido ou orelha média e, em seguida, para se concentrar para compensar a sensorineurale perda de audição. Perda auditiva neurossensorial. Isso ocorre quando há um problema no ouvido interno (cóclea) ou do nervo auditivo. Possíveis causas incluem a exposição a ruído alto, o envelhecimento e surdez hereditária. Se você tem completa surdez neurossensorial em um ouvido, a Ponto do sistema pode ser uma boa solução. Saiba mais sobre enkeltsidig surdez [link para o nível 3 enkeltsidig surdez-atrás.

Em muitos casos de perda auditiva neurossensorial é um benforankret høresystem não é a melhor solução, a menos que você tem eczema no canal do ouvido e não pode usar um convencionais auxiliar de audição colocado. Malformação de orelha externa. Uma razão comum para konduktivt ou misto, a perda de audição é atresia, que é a malformação do ouvido externo, onde o canal auditivo é ausente ou muito estreito. Atresia é acompanhada às vezes por mikroti, onde o ouvido externo é subdesenvolvido.

Oticon Medical suporte de Orelha Comunidade, um grupo que defende e apoia as pessoas nascidas com mikroti e/ou a atresia e outros distúrbios associados com a perda de audição. Para infecções, irritações, e a coleção de orelhas. Às vezes konduktivt perda de audição devido a infecções crônicas do ouvido. Convencional aparelhos auditivos podem agravar a este, desde que fisicamente bloquear o canal auditivo e, portanto, aumenta o risco de irritação e infecções. Com o osso ancorado Ponto-høresystem é o canal auditivo é sempre aberto, o que ajuda a mantê-lo seco e saudável.

Doença de Meniere

Doença de meniere

A doença de ménière (Morbus Menière) devido a problemas com a regulação da pressão no ouvido interno e é caracterizada por tontura, náuseas e vômitos, perda de audição, zumbido de ouvidos, e a pressão no ouvido. A doença mais comumente afeta apenas um ouvido. Para alguns menière-bater o início da doença, por um lado, mas se desenvolve mais tarde, no outro ouvido. Mulheres e homens são afetados em proporções iguais com freqüência. A doença pode ocorrer em todas as idades, mas os quadros normalmente pessoas com idade entre 30 e 60 anos. A causa da doença de Meniere permanece incerto, mas uma combinação de fatores genéticos e ambientais é pensado para fazer-se sentir.

Uma teoria é que a redução do fluxo de sangue no ouvido interno, contribui para o desenvolvimento da doença. Alguns pacientes com sintomas da doença de Ménière pode ter uma base interna ørelidelse, o que pode causar esses sintomas. O estresse também é considerado como um fator que contribui para desencadear a doença de Meniere. Depois que a doença ocorreu, o estresse pode ser para dar convulsões.

  • O mais proeminente sintomas da doença de Meniere são:
  • Tonturas mágica ou um poderoso desequilíbrio de, pelo menos, 20 minutos de duração
  • O zumbido/zumbido nos ouvidos ou altamente irritante som no ouvido/ouvidos
  • A perda de audição, que muitas vezes, especialmente no início – é volátil
  • Experiência de pressão ou dor no ouvido afetado (plenitude), como visto na autoridade de certificação. 80% de menièrepatienterne. Pode ter o caráter de muito desagradável dor.

Outros sintomas bem conhecidos, que, no entanto, não é uma parte do diagnóstico, pode ser: lydoverfølsomhed, dor de garganta, periódicos dificuldades com a concentração e a memória, por vezes, os desequilíbrios entre os ataques.

O diagnóstico da doença de Meniere requer vários procedimentos

O diagnóstico da doença de Meniere requer vários procedimentos

Que inclui tanto a história clínica do paciente, um exame físico. Em vai ser feito, o teste de audição e teste de equilíbrio. Medição precisa e caracterização de é extremamente importante no diagnóstico da doença de Meniere. O paciente pode, por vezes, ser enviadas para o prosseguimento de estudos no ouvido-nariz-garganta departamento de um hospital, se o diagnóstico é incerto. Tonturas feitiço. Um ataque de tonturas ocorre de repente e podem ocorrer várias vezes por semana ou como raramente uma vez por ano.

Esses ataques, que muitas vezes é o pior dos sintomas, vai forçar o paciente imediatamente deitar e ficar completamente calma. Anfaldet pode vir sem aviso prévio, mas a maioria dos menièrepatienter quando, no entanto, notar que anfaldet está a caminho, de modo que eles podem chegar a tomar a ação. Durante o anfaldet deve o paciente, muitas vezes, mentira calmamente com os olhos fechados. Abrir seus olhos, você vê o mundo do perigo em volta, como se você está em um carrossel e, em seguida, o entorno, o perigo passado.

Isto é devido a um fenômeno chamado de nistagmo, que consiste em o paciente durante o anfaldet tem muito rápidos movimentos oculares de um lado para outro. Anfaldet causas violentas náuseas e graves anfaldsperioder acompanhada por vômitos, diarréia, sudorese e palpitações. Por vários dias após a anfaldet o paciente pode se sentir exausto e ter desequilíbrio no tempo. É importante saber que é uma parte da doença em si, e que, no curso de alguns dias pode trabalhar novamente como antes.