Sinusite crônica

Você sofre de sinusite crônica, podemos no Kmd-Hamlet, um alfaiate de tratamento para o seu problema. Sinusite é visto principalmente em adultos e crianças mais velhas. Pode ocorrer em um ou mais seios, se o dreno para seios parado, então slimen dos seios não pode sair. Ele permite que as bactérias podem penetrar, e a inflamação ocorre. As causas mais freqüentes de sinusite crônica são: Inchaço da mucosa do pga. infecção no trato respiratório superior com o fx. frio vírus ou bactérias. As alergias também pode obter o forro de levantar. Mecânica aflukning da drenagem pga. viés após a ruptura do septo nasal. Rodbetændelse em um dente e o avanço da inflamação para a kæbehulen.

Os sintomas da sinusite

O diagnóstico pode ser difícil de fazer, uma vez que há uma transição gradual desde o mais fácil de infecção / vírus do resfriado com o nariz entupido e o muco do nariz para o latejando de dor no rosto e dentes, na testa ou entre os olhos. Finalmente, pode haver um mais dor persistente, febre alta, afetadas e condição geral. A dor pode ser difícil de distinguir da dor de dentes e a dor nos nervos da face. Exames de sangue podem revelar o grau de infecção. Orelha-nariz-halslægen pode procurando no nariz para determinar se a mucosa é elevado, se há uma inflamação dos seios, ou se existe um desequilíbrio do septo nasal.

Os sintomas da sinusite

Se necessário, uma tomografia computadorizada dos seios da face. Aqui você pode ver se o dreno é o suficiente, e se há acúmulo de muco nos seios. Tratamento médico. O tratamento pode ser clínico ou cirúrgico. O tratamento médico consiste de substâncias que faz com que o forro de reunir, e, assim, abre-se para os seios, para que a inflamação pode correr livremente para fora. Antes de lavar os seios com água e sal. Se houver obtido o dreno, e o médico considera que há uma conversa sobre bactérias, você pode usar antibióticos.

Apenas uma pequena parte dos pacientes necessitam de tratamento com antibióticos. Operação. Uma parte dos pacientes para obter prolongados por uma cirurgia do buraco da fechadura através do nariz, onde o especialista pode estender natural de drenagem dos seios afetados, de modo que a drenagem se torna mais largo e não tão facilmente perto. É sobre pacientes com repetidas aguda bihulebetændelser ou problemas persistentes, apesar de tratamento médico e de lavagem.

O rubor, a angioplastia com balão (feito apenas em)

Em primeiro lugar, lave a inflamação, assim a irritação da membrana mucosa torna-se menos, o inchaço diminui, e o dreno aberto novamente. Por kæbehulebetændelse você pode punção bihulen com uma agulha e lave a inflamação fora. Você também pode inserir um dreno, que você pode enxaguar várias vezes. Se o processo de lavagem não é suficiente, você pode usar o suave Sinuplastik-técnica, onde bihulernes ser expandido com um balão. O método permite uma cicatrização mais rápida e com menos dor no efterforløbet do que os tradicionais kikkertvejledt bihulekirurgi.

O rubor, a angioplastia com balão (feito apenas em

Este método pode, muitas vezes, com a vantagem de ser combinada com a técnica tradicional para alcançar um ótimo resultado. Tradicional operação. Se você também tem nariz-bihulepolypper, você é ainda melhor servido com o tradicional operationsteknik, onde o especialista em cirurgia do buraco da fechadura através do nariz, a remoção óssea e da mucosa do estreito áreas do nariz-bihulesystemet. Barbear de pólipos. Se você tem pólipos, podemos remover os pólipos com um suave barbear a técnica. Ou seja. para os pólipos dissolver, sugado e, assim, removido.

O que é sinusite crônica? Existem várias cavidades do crânio, que tem a abertura para o nariz. Estas cavidades são chamados de seios. Há uma distinção entre kæbehuler, pandehuler, e alguns pequenos seios que está localizado atrás da raiz do nariz. Sinusite é uma inflamação destas cavidades. Ele é chamado de crônica, quando ele tem que durou mais de 3 meses. A sinusite aguda devida a vírus ou bactéria se espalhar a partir do nariz para os seios. Ele normalmente ocorre em conexão com resfriados. E, na verdade, os seios estão envolvidos para a maioria dos resfriados. Depois de uma sinusite aguda, pode haver um pouco de pus nos seios.

Quais são os sintomas da sinusite crônica?

Os principais sintomas da sinusite são: muco do nariz, nariz entupido, aperto no rosto, possivelmente. reduzido sentido do olfato. O muco pode e vai correr para trás no nariz e na garganta. Isto pode desencadear uma tosse, que é pior à noite ou de manhã. Você pode obter um gosto ruim na boca por causa da viscoso. A febre é geralmente em sinusite aguda, enquanto é incomum para sinusite crônica. Quais são os sintomas, você deve estar especialmente atento?

Quais são os sintomas da sinusite crônica

Você deve prestar especial atenção, se você sangrar ou obter aumento da dor, pois pode ser um sinal de uma doença maligna. No entanto, é muito raro. Como é feito o diagnóstico? O diagnóstico é essencialmente feita na base do típico sintomas: aperto no nariz, muco, muitas vezes, como ranho do nariz, murrende dor na bochecha e/ou na testa, que se torna pior quando você dobrar, comprometimento do olfato. De sinusite crônica são os genes a longo prazo, ou seja,. 3 meses ou mais.

Muitas vezes é necessário realizar um exame do nariz com os binóculos e também, muitas vezes, um CT estudo dos seios. Também pode ser necessário tomar alguns exames de sangue e examinar as alergias e a asma. Por que você obter sinusite crônica? Há discordância sobre o porquê de você receber sinusite crônica. Mas há um consenso de que vários fatores entram em jogo: estreito de seios da face, inclinada næseskillevæg, alergias, de herança, de fumar, de pólipos nasais. A maioria já teve sinusite aguda.